O prefeito de Jóia, Adriano Maragon de Lima, acompanhado do futuro prefeito, Dionei Lewandowski, do vereador presidente do Legislativo municipal Valmir Dutra e o vereador Vanderlei Amaral, está em Brasília, onde participa de uma série de atividades. Entre elas, uma reunião com o Ministério da Saúde para tratar da proposta de construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) ao município, através do PAC- Programa de Aceleração de Crescimento.
Além disso, a segurança mais uma vez será pauta, já que a comitiva visitará o Ministério da Justiça e Segurança Pública a fim de buscar incentivos que garantam a melhoria da segurança pública em Jóia.
A agenda ainda contempla reuniões com deputados da Bancada Gaúcha e senadores, cujo objetivo, segundo o prefeito Adriano Marangon, é a entrega de propostas de aplicação de emendas paramentares ao município de Jóia, para atender demandas nas áreas da agricultura, saúde, melhorias nas estradas, segurança e esporte. As audiências acontecem hoje (21) e amanhã (22).