A prefeitura de Jóia está realizando processo seletivo para contratação de Monitor de Escola para a Rede Municipal. As inscrições serão recebidas exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação, junto à Prefeitura Municipal de Jóia, na Rua Dr Edmar Kruel, 188, no período de 22 de setembro a 26 de setembro de 2025 das 8:30 às 11:30 horas e das 13:30 às 16:30.
O Processo Seletivo Simplificado consistirá em prova objetiva para os candidatos, conforme critérios definidos no Edital. A contratação será pelo prazo determinado conforme a legislação vigente, com possibilidade de prorrogação contratual por igual período e se regerá por Lei Autorizativa aprovada na Câmara de Vereadores.
A carga horária é de 40 horas, com vencimento de R$ 1.193,86 e ensino médio completo. Os vencimentos com valor abaixo do Salário Mínimo, terão complementação.
Além do vencimento/Salário o contratado fará jus às seguintes vantagens funcionais:
a) adicionais de insalubridade, penosidade, periculosidade e noturno, quando for o caso;
b) Vale alimentação proporcional a carga horária trabalhada.
c) gratificação natalina proporcional ao período trabalhado;
d) férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato;
e) inscrição no Regime Geral de Previdência.
Sobre o valor total da remuneração incidirão os descontos fiscais e previdenciários. As provas escritas serão elaboradas diretamente pelos membros da Comissão que poderá contar com a colaboração de servidor especializado conforme requer o cargo, ou de terceiros contratados para este fim e conterão questões objetivas, em quantitativo condizente com o estipulado no edital, obedecendo rigorosamente aos conteúdos e programas nele estabelecidos.
Os candidatos deverão apresentar-se munidos do comprovante de inscrição, documento oficial com foto, e caneta azul ou preta. As Provas Escritas terão duração de 2 (duas) horas. A prova será composta de questões objetivas, de múltipla escolha, com quatro (4) alternativas, compatíveis com o nível de escolaridade exigido para as atribuições do emprego público.